Tujiko Noriko - Keshou to Heitai


Acho bastante justo começar o blog com a Tujiko Noriko. Esta criatura faz músicas com feeling único. Sensações singulares. A maior parte do tempo trata-se de simples samples, alguns barulhinhos de sintetizador e a sua voz especial.

Eu já havia feito upload dos discos solo da Tujiko Noriko para este blog -- que não foi pra frente, então decidi fazer o meu próprio --, portanto vou reaproveitar os links; não há real necessidade de usar outros, estes estão funcionando e eu mesmo fiz upload. Postarei os discos pela ordem cronológica de lançamento. Começo, então, pelo Keshou to Heitai.




Anti Newton

Pop Na Skirt







Tujiko Noriko


Keshou to Heitai
(2000)

click (pt 1)
click (pt 2)

1. I Love You (2:18)
2. Anti Newton (4:13)
3. Aru Choten (4:38)
4. Himitsu (3:33)
5. Matsuri (3:25)
6. Pop Na Skirt (4:18)
7. Komoriuta No Mukougawa (5:17)
8. Yuurei Kikou (4:18)
9. Yabann na Toumei (4:37)
10. Hyper Liquid Dance (5:12)


|

1 comentários:

Hanzel Lacayo disse...

I have most of Tujiko's albums. This site is golden, dude! Still, I was just missing U, but am wondering what is the password to the archives...?

Postar um comentário

Seu comentário é o que me motiva
YOUR FEEDBACK KEEPS ME MOTIVATED

Comente!

Please LEAVE A COMMENT! Deixe comentários.
Os comentários me incentivam a manter o blog. Também aceito pedidos/sugestões.