detroit7 - EP Vol.1

Como fiz com as postagens da Tujiko Noriko, vou reproveitar links [próprios] que eu havia usado num outro blog, que não "deu certo", para mais alguns artistas. Desta vez, eis o detroit7, desviando o rumo do blog. Enquanto fã desta banda de rock, sou completamente suspeito para traçar qualquer tentativa de resenha ou algo do tipo. THEY FUCKIN' ROCK. No Youtube você encontra vários vídeos, a maioria apresentações ao vivo (e recentes).

detroit7 foi a primeira banda japonesa que me fez comprar um CD original, importado. E valeu a pena. Santo eBay!



EP Vol.1 (2005)

click


1. LOVE&CONFUSED (2:04)
2. Rakurui (2:42)
3. Beautiful Song (6:31)
4. Baby in Galaxy (2:26)
5. Taiyou wo Tokashita Umi (4:19)



|

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é o que me motiva
YOUR FEEDBACK KEEPS ME MOTIVATED

Comente!

Please LEAVE A COMMENT! Deixe comentários.
Os comentários me incentivam a manter o blog. Também aceito pedidos/sugestões.